Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 1 de março de 2012

Esporte vence Flamengo por 4x1 de virada

Marcos Eugênio
Goleiro Tinho pede mais empenho do time. Foto arquivopbnoticias.com


O Esporte Clube de Patos jogou e venceu de virada, 4x1, o Flamengo da capital na noite desta quinta-feira 1º de março, pelo Campeonato Paraibano de Futebol. A equipe patoense fez um primeiro tempo sonolento, tem seu zagueiro Batista expulso e ainda levou um gol. O resultado adverso levou o treinador Batista dar uma bronca no grupo e cobrar melhor postura em campo. 
 
O Esporte jogou com um a menos no segundo tempo, mas no segundo, com as substituições feitas por Batista, houve melhor movimentação do grupo, que soube, trabalhando melhor a bola, chegar ao empate através de Suélio, aos 11 minutos. A virada veio com o veterano atacante Edmundo. Teo e Delany, este fazendo seu quarto na competição, fecharam a goleada. O próximo jogo do Patinho será segunda contra o CSP, segunda-feira. Já o Flamengo encara o Sousa domingo.
 
 Edmundo, autor de um dos gols, perguntado se o incomodou ficar o primeiro tempo no banco, disse que não precisa mais provar nada para o futebol paraibano, pois sabe bem de sua capacidade de marcar.
 
O goleiro Tinho, que disse estar jogando com 50% de suas condições físicas por se encontrar machucado, comentou que o Esporte tem que mudar de postura, entrar no jogo com mais garra. “Sempre estamos tomando bronca no intervalo e só assim a gente reage. Precismos ter mais atitude durante todo o jogo”, frisou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog