Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 31 de março de 2012

Familiares e amigos de “Carlinhos” pedem justiça em frente da delegacia, que pede reforços


Na tarde deste sábado vários jovens, familiares e amigos do jovem Carlos Antônio Araújo, Carlinhos, 17 anos, fizeram uma manifestação em frente à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, centro de Patos, clamando por justiça.

A manifestação ficaou na porta da delegacia e uma das crianças presentes à manifestação teria chutado o portão, segundo o delegado Edson Pedrosa. Ele reclamou e pediu respeito aos manifestantes. Em poucos minutos vários policiais do Choque chegaram para dar reforço, mas não foi necessário. Com gritos de “Queremos Justiça”, os manifestantes se afastaram e ficaram em frente ao Posto Paizão, com faixas e cartazes, cobrando da Polícia a prisão do acusado. 

Carlinhos foi assassinato a tiros por volta de 1h da madrugada de ontem, sexta-feira 30, covardemente, recebendo três tiros, um deles na cabeça e outros dois nas costas. O crime deixou familiares e amigos perplexos, pois, segundo eles, o adolescente era amável com todos. A polícia acredita que o homicídio pode ter ocorrido por ciúmes. Um suspeito, filho de um policial, teria sido preso para averiguação, mas não havia provas que o mantivesse preso.

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog