Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 28 de março de 2012

Jampa Digital: Manoel Junior faz pronunciamento em defesa de Aguinaldo Ribeiro


Camila Galgane
De Brasília

 “O alvo foi errado”. Foi assim que o deputado federal Manoel Junior (PMDB/PB) iniciou o seu pronunciamento na tarde desta quarta-feira, 28, em defesa do ministro das Cidades, Aguinaldo Almeida (PP/PB), no que se refere ao suposto envolvimento do progressista no caso de corrupção que envolve o Projeto Jampa Digital, denunciado pela Rede Globo no último domingo, durante a apresentação do Fantástico.

Segundo Manoel Junior, as falhas na elaboração do projeto Jampa Digital que nunca saiu do papel, as fraudes no processo licitatório, os pagamentos de propinas, as doações de campanha no mínimo suspeitas não têm relação com o ministro progressista e quem precisa responder por mais esta relação de promiscuidade com os recursos públicos é o atual governador Ricardo Coutinho, que na época, era prefeito de João Pessoa.

Além do Jampa Digital, que tinha por objetivo levar internet banda larga via wireless para toda a cidade de João Pessoa e que dois anos após seu lançamento, simplesmente não funciona, Ricardo Coutinho está envolvido em outros escândalos que envolvem a malversação de recursos públicos, como é o exemplo da Fazenda Cuiá, do superfaturamento de merenda escolar, entre tantos outros.

Em entrevista a jornalistas, Manoel Junior disse estar convicto da inocência do ministro Aguinaldo Ribeiro. “Aguinaldinho é um homem de muitas virtudes e o seu compromisso é com o desenvolvimento da Paraíba, não com desvio de recursos públicos”.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog