Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 2 de março de 2012

Jovens da Catedral realizarão reencontro do Bote Fé!

 

O Bote Fé têm sido esse grande evento realizado em todo o Braisl, portador da graça de Deus, que passou pela nossa Diocese de Patos e deixou grandes marcas com o objetivo de reanimar a juventude católica para missão e para a vida da Igreja de Jesus Cristo.

Rumo à Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em 2013 que contará com a presença de sua Santidade o Papa Bento XVI, o Bote Fé estará sempre presente na vida da nossa Diocese de Patos como grande Pentecoste da juventude, iluminados pelos grandes sinais da Santa Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora Santa Maria Mãe de Deus.

Inspirados por essas motivações, a juventude da Paróquia Nossa Senhora da Guia – Catedral, junto ao seu Pároco e Administrador Diocesano Padre José Ronaldo, convida todos os jovens da paróquia, bem como os de todas os bairros da cidade, e também aqueles que não são jovens mais assim se sentem, para reviver o espírito do BOTE FÉ, num grande momento de animação, louvor e oração, que acontecerá no próximo sábado dia 03 de março de 2012, na Rua Espinharas, por trás do antigo Cinema, no centro de nossa cidade, as 19h.

Venha participar! Traga seus amigos e familiares e vamos louvar e agradecer a Deus pelas grandes maravilhas que ele tem feito por nós. Ninguém pode ficar de fora desse momento, pois Jesus Cristo põe sua esperança na juventude, que é sangue novo nas veias da Santa Igreja. Você não pode faltar! Seja também um agente divulgador dessa boa noticia. Joven Jesus te ama e quer ficar perto de você! Aceite essa companhia iliminada e iluminadora que tudo de bom acontecerá na sua e na vida dos seus. Venha conosco!

Pascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog