Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 30 de março de 2012

PCdoB realiza reunião do Polo Sertão neste domingo em Patos


O Comitê Estadual do PCdoB na Paraíba realizará no próximo domingo, em Patos-PB,  mais um Encontro do Polo do Sertão, que contará com a participação do presidente estadual do partido,  Cristiano Zenaide, do secretário de Organização Simão Almeida e do secretário de Juventude, Agamenon Travassos.

A reunião será realizada no Auditório do Círculo Operário de Patos, às 09h da manhã, com todos os presidentes dos comitês municipais de Patos, Malta, Condado, Vista Serrana, Pombal, Cajazeirinhas, Coremas, São José de Espinharas, São Mamede, Santa Luzia, São José do Sabugi, Junco do Seridó, Cacimba de Areia, Passagem, São José do Bonfim, Teixeira, Desterro, Livramento, Maturéia, Juru, Tavares, Princesa Isabel, Santa Teresinha, Catingueira, Emas e Olho D’água, onde será feita uma avaliação do quadro político local e discutido o campo de alianças do partido em cada município.

Todos os pré-candidatos às eleições de outubro de Patos e demais municípios estão sendo convidados para a referida reunião.

No caso específico de Patos, o PCdoB vai iniciar as atividades junto às vinte e duas organizações de bases existentes com os domingos vermelhos, que serão distribuídos nas áreas do Belo Horizonte, Morro, São Sebastião, Jatobá, Centro e Distrito de Santa Gertrudes. “Vamos definir os domingos vermelhos do PCdoB de Patos, com uma programação extensiva inicialmente a todos os filiados, sendo distribuído por área, ampliando para toda sociedade que queiram conhecer as propostas do partido e de seus pré-candidatos às eleições de 2012”, destacou José Roberto Lima, presidente do partido em Patos.

Para Wandecy Medeiros, secretário de finanças e formação do PCdoB, os pré-candidatos as eleições de 7 de outubro devem participar de todas as reuniões. “Queremos fazer um trabalho coletivo, onde os nossos pré-candidatos não fiquem presos apenas a sua área de atuação, a sua categoria, mas compreenda e conheça todos os problemas existentes no município, zona rural e urbana, até porque os parlamentares do PCdoB, eleitos, devem trabalhar para toda a população”, frisou o mesmo.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog