Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 5 de março de 2012

Prefeitura e Rotary Sul definem parceria em prol da comunidade


            O prefeito Nabor Wanderley e o presidente do Rotary Sul, Edu Azevedo, visitaram, às 6h da manhã de hoje, a obra de construção do Centro de Saúde do Conjunto Jardim Redenção, próximo da maternidade, em parte de terreno do clube de serviço, desapropriado, pro forma, por se tratar da única área compatível com as necessidades da unidade médica.

            A partir de agora os entendimentos são no sentido de edificação de um salão em parte do terreno restante, que servirá de sede e sala de reuniões do Rotary Sul, o qual também poderá ser utilizada pela comunidade, dentro da filosofia do clube de serviço, inclusive com relação às palestras na área de prevenção e tratamento.

            O chefe do executivo já está designando a equipe de engenharia para, juntamente com os rotarianos, definir o espaço a ser edificado, unindo o útil ao agradável. A outra parte do terreno do Rotary será destinada a construção de projetos futuros, na área de atendimento à educação e ocupação para idosos. Existe a possibilidade de inauguração da sede do Rotary Sul na mesma data da entrega do Posto de Saúde.

            Outra providencia anunciada pelo prefeito diz respeito à construção de uma estrutura capaz de absorver as águas pluviais, um problema vivenciado pela população adjacente e que, certamente, atingiria o novo Posto de Saúde.

Damião Lucena

Nenhum comentário:

Arquivo do blog