Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 12 de abril de 2012

AISP empossa nova diretoria

Fotos:Glauber Alves

A nova diretoria da Associação de Imprensa do Sertão da Paraíba (AISP) tomou posse na noite desta quarta-feira (11), na sede da Associação Comercial de Patos. Entre os convidados estavam vereadores, membros de instituições religiosas, imprensa local, entre outras autoridades, a exemplo do vice-prefeito Ivânio Ramalho e do presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Marcos Eduardo.
A eleição que elegeu o jornalista e radialista Mário Frade como novo presidente da entidade aconteceu no dia 1º de março de 2012, na sede do Sindicato Rural de Patos, sob a presidência de Juraci Dantas de Sousa.
O atual presidente recebeu as boas vindas dadas pela ex-presidente, a jornalista Neuma Oliveira, que proferindo um discurso emocionado, desejou boa sorte a essa nova trajetória da AISP.
De acordo com Mário Frade, um dos primeiros desafios da associação será tentar promover uma integração maior entre os membros da imprensa local. “A entidade deve estar unida em prol de melhorias e de uma maior valorização dos profissionais da imprensa. Esperamos conseguir integrar ainda mais o setor, pois só assim será possível fortalecer nossa classe”, disse.
A nova diretoria da AISP ficou assim constituída: Mário Frade – Presidente, Alfranildo Pereira do Nascimento (Nildo Pereira) – Vice-Presidente, Antônio Vieira da Silva - 1º Secretário, Damião Lucena - 2º Secretário, José Hélio Almeida Barbosa- 1º Tesoureiro, Jocélio Martinez Pereira da Silva - 2º Tesoureiro, Raniery Soares Lacerda - Diretor de Esportes, Diretor de Cultura - Francisco Lopes (Fafá), Diretora da Mulher - Arisângela Nóbrega Leite.
Ao final da cerimônia de posse da nova diretoria, foi oferecido um coquetel a todos os convidados.
Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog