Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Em jogo de muita confusão, Esporte perde para Botafogo no JC

Foto arquivo:Marcos Eugênio
O Botafogo voltou a vencer a continua com chance de classificação para a segunda fase do Campeonato Paeraibano. O time alvinegro derrotou o Esporte de Patos, em jogo tumultuado, nesta quarta-feira, no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Mesmo saindo na frente do placar, no primeiro tempo, com o volante Isaías, o Botafogo teve muitas dificuldades para garantir os três pontos. É que o Esporte empatou na segunda etapa, em cobrança de falta efetuada pelo atacante Teo.

O gol da vitória do Botafogo aconteceu aos 48 minutos através do atacante Jales, completando de cabeça, uma cobrança de escanteio de Joilson.

Depois do gol teve muita confusão, com os jogadores e dirigentes do Esporte pressionando o árbitro Renan Roberto que deu seis minutos de acréscimo. A Polícia Militar teve muito trabalho para evitar mais problemas.

O Botafogo agora soma 28 pontos ganhos e ainda vai enfrantar o Flamengo Paraibano, na última rodada. Para se classificar precisa vencer e torcedor por empate de Treze e Sousa ou derrota do Paraíba para o Auto Esporte.
Ficha técnica
Esporte de Patos 1×2 Botafogo

Local – estádio José Cavalcanti

Horário – 20h15
Cidade – Patos
Árbitro – Renan Roberto
Assistentes – Felipe Messias e Luis Antonio
Reserva – Washington Silva
Gols – Teo (E), Isaias (B), Jales (B)
Esporte – Gian, Cleilton, Paiva, Suélio e Boca; Júnior, Jucelio, Juninho e Teo; Lucas e Delane. Técnico – Luis Henrique
Botafogo/PB: Genivaldo, Diego Pitbul, Henrique, Rogério e Adriano; Isaias, Nino e Leomir, Ila, Edgar e Erivelto. Técnico: Neto Maradona.
(Só Esportes)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog