Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 3 de abril de 2012

Múcio rompe com PMDB e adere a Dinaldinho

O cenário político patoense começa a esquentar nos bastidores. A corrida eleitoral rumo a Prefeitura Municipal de Patos gera uma série de articulações e adesões, estratégia pontual nos meses que antecedem o pleito. E o pré-candidato Dinaldinho Wanderley (Democratas), vai demonstrando agilidade e credibilidade ao conseguir importantes adesões nas últimas semanas.

Após a adesão do PRTB, que passou a integrar a base oposicionista que disputará as eleições municipais em outubro, Dinaldinho também passou a contar com o apoio do ex-deputado Múcio Sátyro, que afirmou em entrevista às rádios Panati AM e FM que a pré-candidatura de Dinaldinho é a melhor opção para Patos. “Optei pelo médico Dinaldinho porque ele representa a força da juventude e está preparado para administrar Patos”.

Elizabeth Satyro (PMDB), esposa do ex-deputado, que estava cotada a ser vice na chapa encabeçada por Francisca Motta, informou a nossa redação que nem foi convidada para a disputa eleitoral, e mesmo que tivesse sido, não aceitaria.

A família Sátyro – que fazia parte da base do atual governo Nabor Wanderley – decidiu por romper em favor da pré-candidatura de Dinaldinho, na cidade de Patos, após avaliar as garantias apresentadas no que diz respeito à consistência e segurança do plano administrativo que poderá ser desenvolvido na cidade.
Fonte - pbemdia

Nenhum comentário:

Arquivo do blog