Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sintespb/uepb informa que não participou de reunião com secretario de educação

O Sindicato dos Trabalhadores de Ensino Superior da Paraíba, através da Secretaria Sindical Adjunta – UEPB – CG, vem tornar público em forma de esclarecimento o seu repudio a nota veiculada no site institucional da ADUEPB, que não expressa a realidade dos fatos.
Os dirigentes do SINTESPB não estiveram reunidos no dia 16 de abril com o secretário de Educação do Estado, Harrison Targino, logo a diretoria nem convidada foi para esse encontro.
O presidente vem, através desta nota, esclarecer o verdadeiro sentido do rumo dos acontecimentos. A postura do Sindicato é de exigir o cumprimento da Data Base, pela Administração (Reitoria) e continuará exigindo do governo o cumprimento da Lei 7.643/2004 que, apesar de várias reuniões entre o Governo e as entidades, não ofereceu qualquer proposta que solucione tanto a autonomia da UEPB quanto o reajuste dos servidores.

O SINTESPB-UEPB-CG, através de sua Diretoria, vem expor à Comunidade Acadêmica da UEPB e a categoria dos Técnicos Administrativos o seguinte posicionamento e pontos de LUTA:

  • RESPEITO A Autonomia da UEPB;
  • RESPEITO aos concursados Técnicos-Administrativos e Docentes do Concurso 2012;
  • RESPEITO A DATA BASE JÁ;
  • NÃO a proposta de 5% em forma de antecipação;
  • SIM ao reajuste nos vencimentos de 18,5%.

O Sintespb reafirma seu compromisso de continuar lutando em defesa de sua categoria e informa que, independente de opiniões particulares de grupos políticos ELEITOREIROS seja ele qual for, caberá A Direção do Sindicato, e Assembleia Geral a decisão dos encaminhamentos a serem seguidos PELA CATEGORIA.
Campina Grande, 17 de Abril de 2012.


Severino do Ramo Oliveira
Presidente

Nenhum comentário:

Arquivo do blog