Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PCdoB realiza jantar de adesão

Para marcar o Dia do Trabalhador, o PCdoB de Patos realizará no dia 1° de maio às 20, na Churrascaria o Rancho, um jantar de adesão à pré-candidatura de Zeca a vice-prefeito na cidade de Patos.

Todas as lideranças sindicais, comunitárias, estudantis, mulheres, movimentos sociais, filiados, serão convidados para participar da atividade, além de todos os pré-candidatos a vereadores e vereadoras pelo partido no município.

O PCdoB convidará todos os presidentes de partidos que estão na base de apoio ao prefeito Nabor Wanderley, para esse evento, como também a imprensa.

Para o presidente do PCdoB de Patos, José Roberto de Lima, o partido vai intensificar as atividades junto as suas 22 organizações de base, visando garantir a vitória no dia 7 de outubro de 2012, elegendo dois vereadores e indicando o nome de Zeca para vice-prefeito na chapa do PMDB.

O partido realizará os domingos vermelhos, onde pretende reunir todos os filiados, como também fazer novas filiações de lideranças de movimentos sociais e pessoas do povo ao PCdoB.

 Ascom


Nenhum comentário:

Arquivo do blog