Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 15 de abril de 2012


O Partido dos Trabalhadores, em Pombal, avalia a reeleição da prefeita Polyana Feitosa (PT) como confortável, a partir do diálogo e reconhecimento do trabalho realizado no município. A informação é do deputado estadual Frei Anastácio, que esteve reunido com dirigentes, pré-candidatos a vereador e filiados da legenda. “O PT de Pombal está totalmente unido em torno da candidatura da companheira Polyana e, com certeza, teremos uma reeleição consagrada”, disse Frei Anastácio, que realizou reuniões em outros oito municípios do Sertão.
Frei Anastácio destacou o empenho da direção municipal do partido, com Erli Bandeira, na presidência, que conseguiu agregar aproximadamente 10 pré-candidatos a vereador no município e concretizara unidade em relação à candidatura própria.  “Os companheiros estão com a meta de reeleger a prefeita e, pelos menos, quatro vereadores. Isso, pelo fato do partido ter trabalhos e serviços relevantes prestados a população de Pombal”, afirmou.
Reconhecimento das ações do mandato
Durante a reunião, os dirigentes e filiados do PT externaram o reconhecimento do esforço que o mandato de Frei Anastácio exerce para fortalecer a interiorização do Partido no Estado. “Os companheiros, num gesto de grandeza, também lamentaram o erro que o partido cometeu, em Pombal, não votando em um candidato do PT para deputado estadual, nas eleições de 2010. Além de lamentar o erro, eles afirmam que essa ação não será repetida”, disse Frei Anastácio.
O deputado disse ainda que administração do PT, em Pombal, pode ser citada como exemplo na Paraíba. “Temos muitos serviços prestados, a partir da iniciativa com recursos próprios do município e com o grande apoio do governo federal”, destacou.
Reuniões em Cajazeiras
Frei Anastácio também realizou reuniões, durante o final de semana, com dirigentes do PT no município de Cajazeiras, a exemplo do vereador Severino Dantas e a diretora do Controle Interno do Município de Cajazeiras, Cicera Cavalcante de Sousa. “Estivemos ainda na Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres SEPPM de Cajazeiras, antes representada pela Companheira Laureci Pena Forte, que se afastou do cargo para ser pré Candidata a Vereadora, assumindo a pasta agora a companheira Elizabeth Rodrigues Goveia”,informou.
Joca Claudino
Em  Joca Claudino, o deputado manteve reunião com o PT que discute a eleição do Partido,em caráter extraordinário, passando a ser Diretório Municipal a partir de domingo 15/04.O partido também discute as estratégias de aliança para as eleições de 2012, através do Encontro Municipal até o mês de maio com três pré-candidatos a Vereador. “O PT discute também composição com a atual Prefeita Lucrecia Adriana e manutenção da presidência da Câmara Municipal, com o vereador Flávio Duarte”, disse Frei Anastácio.
São Bentinho
Frei Anastácio debateu em São Bentinho, com os dirigentes partidários, as eleições municipais e a candidatura própria no município. O Partido já está com calendário elaborado e com chapa de vereadores montada.
Reunião PT Malta
Em Malta, o partido tem candidatura própria com Antonio Marques. Lá já foi, inclusive, estabelecido o calendário para escolha do vice e tem chapa com cinco pré-candidatos vereadores montada.
Reunião PT Manaíra
No município de Manaíra, o Partido estabeleceu calendário eleitoral para definir a política de aliança e a eleição de um vereador;
Imaculada,Patos  e Poço Dantas
Em Imaculada, o PT lançou a pré-candidatura de Rogério Menezes. Ele teve destaque nacional ao moralizar a Câmara Municipal de Caruaru quando presidiu a Casa e devolver mais de um milhão de reais aos cofres públicos. “O PT também já está com calendário para fechar o vice e tem uma boa chapa de vereadores com possibilidades de vitoria”, afirmou Frei Anastácio. O parlamentar esteve ainda em Poço Dantas, onde o partido pretende eleger dois vereadores nas próximas eleições. Em Patos, Frei Anastácio teve reunião com dirigentes do PT para discutir as eleições municipais.
parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog