Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Partido Popular Socialista - PPS oficializou na manhã desta segunda-feira (23), na Associação Comercial e Industrial de Patos, o apoio a pré-candidatura a prefeito de Patos, do médico ortopedista Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, "Dinaldinho" (DEM), cujo evento conseguiu reunir diversas lideranças.

Entre as lideranças convidadas estavam a ex-deputada Socorro Marques e seus filhos, o ex-prefeito de Vista Serrana Monaci Marques (vice-presidente estadual do partido) e de São José do Bom Fim Vavá Marques, o ex-deputado Múcio Sátyro, dentre outras. Além das lideranças que participaram do evento, filiados e simpatizantes também marcaram presença.

Conforme informações do presidente municipal, advogado Gustavo Nunes, a decisão sobre a adesão do PPS a pré-candidatura de Dinaldinho veio através de uma decisão conjunta entre os próprios filiados e os pré-candidatos a vereador pelo partido.

Segundo Nunes a política exige "oxigenação e renovação" e de acordo com a decisão do partido, através da reflexão, o pré-candidato Dinaldo Filho reúne todos os pré-requisitos para administrar a cidade.

Com largo sorriso, o pré-candidato Dinaldo Filho, pelo Democratas, acolheu a decisão do PPS e disse ser um partido grande no município com fortes candidatos e que só tem a multiplicar o seu projeto político e administrativo.

Disse que vem consolidando várias adesões e continua em busca de apoio junto a outros partidos, porém sempre respeitando suas proporcionalidades e individualidades. Dinaldo Filho disse que o primeiro passo da sua futura candidatura será preparar um plano de governo que a "população acredite e fique inserida nesse plano de governo", disse.

O pré-candidato Dinaldo Filho, é filho do ex-deputado e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley.

Mário Frade (portalpatos.com)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog