Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Patos ganha mais uma loja Frigotil


Uma das empresas que mais crescem no Norte-Nordeste e Centro-Oeste brasileiro, a Frigotil, presente em mais de 250 cidades, um nome bastante lembrado em Patos e região quando o assunto é carne de qualidade, oferecerá muito mais comodidade a sua imensa clientela com a abertura de mais uma loja, a unidade 2, na próxima quinta-feira 20. Instalada na Horácio Nóbrega, bem próximo às FIP – Faculdades Integradas de Patos, a nova loja manterá todo o alto padrão de qualidade, de higienização, características marcantes Frigotil, que fazem dela uma das empresas mais respeitáveis no mercado de carnes.

Segundo Wellington Pessoa, gerente logístico de Patos, a Frigotil, cujos produtos são rigorosamente inspecionados pelo Ministério da Agricultura, o que garante a qualidade para uma boa degustação e saúde dos consumidores, a carne comercializada é originária de gado selecionado, com abate ocorrendo em seu moderno frigorífico, manipulação e transporte atendendo padrões mundiais. “Nossas lojas seguem uma rotina de higienização, inspeção dos produtos para que cheguem à mesa de nossos clientes de maneira bastante saudável”, comentou Wellington.

A Frigotil trabalha com uma variedade enorme de produtos nos segmentos bovino, suíno, avícola, frutos do mar, além de vários outros que fazem parte do cardápio regional. “Estamos sempre buscando adicionar, além da variedade de carnes que comercializamos, outros produtos atraentes e que fazem parte da culinária região”, disse ao pbnoticias o empresário Wellington Pessoa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog