Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 13 de abril de 2012

PCdoB de Santa Teresinha fará aliança com Davi Cordeiro

O Partido Comunista do Brasil, PCdoB, de Santa Teresinha, fará aliança politica com o atual prefeito Davi Cordeiro, que concorrerá à reeleição no município.

A reunião aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira 12, na sede do PCdoB em Patos, onde contou com a presença do prefeito Davi Cordeiro, da vereadora Célia Cordeiro, da presidente do partido no município, Maria Auxiliadora, dos pré-candidatos a vereadores Miguel Dias Fernandes (Netinho), de Joana Darc, do Assentamento Nego Fuba, além de José Roberto de Lima, presidente do PCdoB de Patos e membros da direção estadual.

Com a adesão à candidatura de Davi Cordeiro do PCdoB, sobe para 6 o número de partidos de apoio à reeleição, sendo o PSDB, do atual prefeito, PSB, PMDB, DEM e o PT.

O objetivo do PCdoB é construir uma coligação na chapa proporcional com o PSB e PT, tentando eleger 3 vereadores.

No dia 29 será realizada uma plenária municipal do PCdoB com todos os filiados para unificar o trabalho no município, fazendo novas filiações e fortalecendo o partido no município.

O professor Carlos Alberto destacou que o PCdoB tem todas as condições de eleger vereadores e que a melhor coligação no momento é com o prefeito Davi Cordeiro, pois o mesmo vem fazendo um trabalho de base junto às comunidades rurais, na sede do município e tem sido uma referência no aumento salarial para os professores municipais e demais servidores municipais.

Nesta sexta-feira, na sessão da Câmara municipal, será feita uma homenagem aos 90 anos de fundação do PCdoB a nível nacional de propositura da vereadora Célia Cordeiro do PSDB.

Sinfemp

Nenhum comentário:

Arquivo do blog