Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PM prende acusados de estupro e apreende produtos de furtos, droga e arma

José Carlos Avelino (Homem Aranha), 18 anos foi preso na noite de quarta-feira, 18. Ele confessou ter sido o homem que invadiu uma residência no bairro do Cristo Redentor, estuprou uma mulher e ainda agrediu um filho da vítima de apenas um ano.

Também foram presos Vagner Targino dos Santos, 22 anos, o “Baygon” e e ainda Doriedson da Silva Araújo, de idade não revelada. Os dois participaram indiretamente do crime fazendo a receptação dos produtos roubados de residências.

Os policiais apreenderam na comunidade do Baleado, na residência de Doriedson, vários produtos de roubos, entre eles notbooks, celulares, bicicletas, dinheiro, droga, balança de precisão, inclusive uma marica.

A prisão do grupo somente foi possível após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência dos 1ª e 5º Batalhões da PM, sob o comando respectivamente dos tenentes coronéis Lívio Sérgio e Paulo Almeida.

Segundo informações da PM, “Homem Aranha” e “Baygon” foram presos no bairro de Cruz das Armas e em seguida levados para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.

O tenente coronel Lívio Sérgio informou que a identificação dos acusados foi feita pelos policiais do Serviço de inteligência através de fotografia. A vítima do estupro reconheceu “Homem Aranha” como sendo o bandido que entrou na sua residência e, armado com uma faca peixeira praticou e ainda agrediu ela e um de seus filhos.
 
Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog