Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Polícia inicia operação Semana Santa

Conforme determinação do Comando Geral, nesta quarta-feira, 04, iniciou-se na cidade de Patos e região a Operação Semana Santa.

A frente desta operação o Comandante do CPRII, CEL Almeida e o Comandante do 3° BPM, TEN CEL Enéas da Cunha Rolim Neto,  deram inicio aos trabalhos, reforçando o policiamento em toda cidade e enviando reforço policial as Companhias de Teixeira – PB, Princesa Isabel – PB, e Santa Luzia – PB, para que se possa oferecer uma maior segurança a toda sociedade.

O Objetivo da operação é garantir a preservação da ordem pública no período da semana santa, a Policia Militar tem registrado um maior índice no que diz respeito à ingestão exagerada de bebidas alcoólicas, sobretudo o vinho.

A policia está fazendo um trabalho preventivo, esta é uma determinação do Comandante Geral da Policia Militar da Paraíba, Coronel Euller. Serão realizadas batidas policiais e Blitz combatendo o Porte ilegal de arma, direção perigosa, embriaguez ao volante, seja na cidade de Patos – PB, como nas cidades circunvizinhas.

Foi maximizado o número de policiais de serviço no período da semana santa, sendo que na cidade de Patos estarão disponíveis 14 viaturas para o serviço diário, dentre elas: Transito, Rádio Patrulha, ROTAM e Choque. Também está sendo realizado a Operação Patos Segura, onde será fechado e intensificado o policiamento em determinados Bairros considerados críticos.

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog