Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Secretaria de Saúde do Município de Quixaba é agraciada com a “Medalha Presidente Tancredo Neves – Mérito da Saúde” pelos investimentos feitos na área

Mediante o trabalho comprometido com o desenvolvimento e o bem-estar da população, a atual gestão de Quixaba vem colhendo os merecidos louros de seus serviços prestados ao município sertanejo. A Secretaria de Saúde do município, de acordo com consulta realizada pelo Instituto Tiradentes, investiu mais de 15%, obrigatório por lei, do orçamento do município na área de Saúde e, com base nesta informação, o Instituto Tiradentes estará concedendo ao município e a sua Secretaria de Saúde a “Medalha Presidente Tancredo Neves – Mérito da Saúde”.

A “Medalha Presidente Tancredo Neves” é conferida apenas àqueles políticos que possuam ilibada reputação ético-moral e trabalham com dignidade, competência e interesse para o desenvolvimento do seu Município. “Nós podemos gastar no mínimo 15% do que o município arrecada com saúde, mas gastamos 22%. E como o nosso intuito é oferecer ainda mais qualidade nos serviços oferecidos a nossa população, a conquista desta medalha ratifica ainda mais nosso comprometimento com o povo de Quixaba, em especial, com a saúde dele”, explicou o prefeito Júlio César, destacando o zelo da gestão com a saúde.

“Graças à gestão democrática de Quixaba, onde podemos discutir e propor ações, que a saúde vem ganhando o seu merecido destaque. Sinto-me gratificado em poder contribuir na elaboração de novas propostas para melhorar a saúde, de modo geral, na cidade”, disse o secretário da saúde, José Segundo.

A entrega da comenda será feita em sessão solene ao final do 50º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, que estará sendo realizado nos dias 27 e 28 de abril de 2012, no Auditório Brum do Centro de Convenções de Pernambuco, situado à Avenida Professor Andrade Bezerra, Sn, Salgadinho, Olinda, Pernambuco.

Eduardo Nóbrega

Nenhum comentário:

Arquivo do blog