Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 9 de abril de 2012

STTrans faz estudos em pontos críticos do trânsito em Patos

Fábio Medeiros, novo superintendente da STTras
 
 
Dois cruzamentos bastante preocupantes da cidade de Patos estão merecendo estudos da engenharia de tráfego da STTrans. Tratam-se dos cruzamentos da Horácio Nóbrega, próximo ao Posto Carreteiro com a rua que dá acesso ao bairro Novo Horizonte e o cruzamento que dá acesso ao Conjunto Noé Trajano. 

Para o novo superintendente do órgão, Fábio Medeiros, são trechos considerados bastante perigosos devido o grande fluxo de veículos. “Estamos fazendo estudos para saber se colocamos nesses respectivos lugares semáforos, ou giradoros. Mas da forma que se encontram são bastante perigosos. Precisamos dar maior tranqüilidade aos condutores de veículos e aos pedestres”, explicou Fábio.

Sobre sua passagem na STTrans em substituição a Dineudes Possidônio, enfatizou que sua metodologia de trabalho será de continuidade, aprimorando onde for necessário. Enalteceu as ações implementadas pelo ex-superintendente. Disse que a prioridade será o trabalho de educação contínua e investimentos em sinalização a fim de gerar melhor atendimento aos usuários no trânsito da cidade.

Sobre a nova campanha educativa lançada semana passada - Seja Educado. Respeite a Faixa de Pedestres, diz que é mais uma ação importante e que gerando boa aceitação por parte da população. “Essa campanha não se limita apenas ao centro da cidade. Onde tiver faixa de pedestre iremos desenvolver esse trabalho de conscientização, de respeito ao próximo e às leis de trânsito”, enfatizou o superintendente da STTrans. (Marcos Eugênio)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog