Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 8 de maio de 2012

Betinho se apresenta à PF, mas ficará no Presídio Regional


O prefeito afastado de Cacimba de Areia, que estava foragido da Polícia Federal, envolvido na Operação Dublê, por desvio de recursos públicos, se apresentou à Delegacia Regional da PF de Patos na manhã desta terça-feira 08, onde neste momento presta depoimento. Seu advogado tentou um habeas corpus para que responda em liberdade, mas, segundo nota da Polícia, após prestar os esclarecimentos, seguirá para o Presídio Regional Romero Nóbrega, onde fará companhia a outro prefeito envolvido com fraudes, Edivan Félix, de Catingueira.
Leia a nota da PF abaixo.


APRESENTAÇÃO DE PREFEITO NA POLÍCIA FEDERAL EM PATOS


            O então afastado Prefeito de Cacimba de Areia/PB se apresentou nesta manhã na Delegacia de Polícia Federal em Patos/PB acompanhado de advogados. Embora tenha se apresentado, o Prefeito de Cacimba de Areia/PB ainda não obteve êxito na concessão de habeas corpus, razão pela qual será interrogado e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.
            O afastado mandatário municipal é um dos principais investigados da Operação Dublê, que foi deflagrada pela Polícia Federal no dia 04/05/2012 com o objetivo de desmantelar uma quadrilha que desviou mais de cinco milhões de reais dos cofres públicos municipais.
           


Fonte: Comunicação social da Delegacia de Polícia Federal em Patos/PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog