Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Câmara aprova projeto de lei que doa terreno para construção da sede da Associação dos Catadores de Patos


A Câmara Municipal de Patos aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira(08) o Projeto de lei de nº 14/2012 de autoria do Poder Executivo Municipal em que pedia autorização da Câmara de Vereadores para desafetar e doar um terreno para a construção da sede própria e um galpão para a Associação dos Catadores de Município de Patos.

O terreno de uma área de 1.750 metros fica localizado no Loteamento Estelvina Damasceno, na rua Euclides Franco,bairro da Vitória em Patos.

Segundo o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, os catadores fazem a limpeza da cidade, ajudam na reciclagem do lixo, o que significa mais economia e geração de novos empregos, provenientes da catação de resíduos sólidos.

Nabor ainda ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Associação de Catadores. “Estaremos apoiando os recicladores de lixo, uma turma humilde, mas de grande valia para a sociedade e para o município”, justificou o prefeito no projeto que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog