Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 27 de maio de 2012

Caminhão falta freio e atropela dois no centro de Patos

 
 
 
Fotos:Marcos Eugênio
Marcos Eugênio

Duas pessoas saíram feridas por volta do meio dia deste domingo no centro de Patos quando o caminhão Volkswagen de placas MNL 1043 – Patos-PB, perdeu os freios no momento que passava pelo semáforo da Catedral. O condutor do veículo, Alcimar Abdias Medeiros, ao tentar parar o veículo não conseguiu. Ele ainda desviou de um carro, pertencente ao jornalista Vicente Conserva, mas, bateu em moto, deixando seu passageiro ferido, mas consciente enquanto aguardava a chegada do Samu.

O caminhão continuou em direção ao Posto paizão. O senhor Alcimar, que trabalha na DH, locadora de material de construção, buscou os canteiros centrais da Solon de Lucena para tentar parar o veículo, mas acabou se chocando com outra moto Honda, placa MOW 1544 de Patos, arrastando-a por uns quinze metros. A condutora da moto teve escoriações na perna direita, mas também estava consciente e recebeu atendimento do Samu. O caminhão invadiu o canteiro central, derrubou um banquinho, voltou para a pista e subiu novamente o canteiro, conseguindo parar.

O caminhão havia saído de Itapetim para Patos carregado com equipamentos usados na construção civil. Desceu a Serra de Teixeira sem apresentar problemas. “Fiquei muito assustado principalmente quando bati em moto que saiu arrastando sua condutora, mas graças a Deus não houve nada grave com ela e com o condutor da outra moto”, disse Alcimar, que acompanhou o resgate das vítimas prestou esclarecimentos ao pessoal da PPTran.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog