Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 22 de maio de 2012

CAPS AD realiza II ExpoCAPS no centro de Cultura


O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas – CAPS AD, realizou na tarde dessa ultima segunda-feira dia 21, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, o lançamento da segunda edição do  ExpoCAPS AD. 
De acordo Iranilda Amaro, arte educadora responsável pelos trabalhos de orientação, a exposição faz parte da programação em comemoração aos dois anos de instalação do CAPS AD. “A exposição apresenta vários trabalhos desenvolvidos pelos usuários junto à equipe CAPS AD. Então é um momento de muita importância, tanto pelo registro dos trabalhos, como também, a comemoração de dois anos de instalação do serviço”, comentou.

Entre os destaques da exposição, estão caixinhas de presentes, bonecas, porta-chaves, conjunto de borboletas e outras peças artesanais. “O público interessado em conhecer os trabalhos desenvolvidos, podem visitar o Centro de Cultura Amaury de Carvalho durante a II ExpoCAPS, ou ir até o CAPS AD”, destacou Iranilda Amaro.

Além dos objetos artesanais, a população poderá conferir pinturas em tecidos, como também desenhos feitos à mão livre, e trabalhos em cerâmicas. A exposição estará no Centro de Cultura até a quarta-feira, dia 23. Todos os produtos expostos estão disponíveis para vendas.

--

Coordenadoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog