Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Começa nesta sexta a II Copa da Saúde de Patos e Região

Em comemoração ao Dia Mundial sem Tabaco, acontece nesta sexta e sábado (1 e 2 de junho) II Copa da Saúde de Patos e Região, evento bastante aguardado, especialmente pelos profissionais dos quadros da saúde. A abertura será amanhã às 19h no campo Palmeirão (da FIP), ao lado do Vila dos Lagos, Jd. Guanabara, com a realização de três jogos.

Dez equipes se inscreveram: Hospital Regional Dep. Janduhy Carneiro, Infantil Noaldo Leite, Maternidade Peregrino Filho, todos de Patos, Hospital Sinhá Carneiro (Santa Luzia-PB), SAMU, 6ª Gerência Regional de Saúde, Corpo de Bombeiros, além dos convidados, LabVita, OAB e Paraíba Calçados.

Na abertura três jogos vão movimentar a II Copa da Saúde: OAB X Hospital Infantil; 6ª GRS X LabVita e Hospital Regional X Paraíba Calçados. No dia seguinte, a partir das 8h, se enfrentam Maternidade X Bombeiros e Hospital de santa Luzia X SAMU. A maioria das equipes é formada por médicos, enfermeiros, socorristas, motoristas, dentre outros que trabalham na rede pública de saúde.

Haverá troféus de campeão, vice, 2º e 3º colocados, gol mais bonito, artilheiro, bola cheia e bola murcha, além de medalhas para os atletas campeões. O vencedor da competição jogará com selecionado do Hospital de São José do Egito-PB. Uma confraternização está agendada para ocorrer no próximo dia 17, dia de lazer com participação de todas as equipes.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog