Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ex-secretário adjunto de Nabor oferece apoio a Dinaldinho

O ex-secretário adjunto de Educação do governo Nabor, o professor Osman Batista, declarou na manhã desta quinta-feira (31), apoio ao pré-candidato à Prefeitura Municipal de Patos, o médico Dinaldinho.

Após analisar as propostas de todos os candidatos, o professor Osman optou pelo projeto administrativo de Dinaldinho, pois acredita ser ele quem quer o melhor para a cidade de Patos e também que a juventude é o futuro da nação. “Eu acredito na força jovem do Dinaldinho, até porque eu quero ver Patos multiplicidade em termos políticos. Nós não vamos citar aqui nome de jovens que estão no poder porque toda Patos sabe, agora é preciso que a gente tenha mais jovens ocupando esse cargo porque eu penso da seguinte maneira, a gestão mundial vai ser feita pelos filhos dos meus netos. Mas é claro que eu tenho que começar agora para aqueles que estão além da minha idade, e é Claro que Dinaldinho está nessa fase. Eu não estou dizendo com isso que qualquer um outro candidato ou candidata estejam velhos, claro que não. Eu estou apenas dizendo que é preciso a gente ter jovens no poder, e para mim Dinaldinho é uma  dessas escolhas que eu estou fazendo”, declarou.

Osman Batista é professor de Geografia das Faculdades Integradas de Patos (FIP). Mentor do projeto de revitalização do Rio Espinharas, ele faz parte do Fórum de Desenvolvimento Sustentável dos Recursos Sócio-Ambientais no município de Patos.

Com mais essa nova adesão o médico Dinaldinho vai conseguindo maior consistência para sua pré-candidatura no período que antecede o início da campanha eleitoral.

pbemdia

Nenhum comentário:

Arquivo do blog