Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 22 de maio de 2012

FIP abre inscrições para Vestibular 2012.2


Já está mais do que provado que a partir de um curso de graduação novas portas se abrem. As chances de integrar o concorrido mercado de trabalho são melhores aproveitadas por quem possui uma formação profissional firme.

Algumas empresas já exigem que seu quadro de funcionários seja formado por profissionais que frequentaram uma Faculdade. Além do conhecimento específico do curso, o aluno de graduação adquire uma forma diferenciada de raciocínio, resolução de problemas e capacidade de gestão.

As Faculdades Integradas de Patos oferece a oportunidade de cada vez mais pessoas ingressarem no Ensino Superior, a fim de subir mais um degrau em sua escala profissional. O Vestibular 2012.2 disponibiliza 740 vagas para os cursos de graduação em Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Educação Física, Nutrição, Bacharelado em Sistemas de Informação, Pedagogia, e Psicologia.

Para candidatar-se a uma das vagas, basta se inscrever de forma presencial ou online. As inscrições serão realizadas na sede da Fundação Francisco Mascarenhas, situada na Rua Floriano Peixoto, 223, Centro, Patos; e online, através do site www.fiponline.com.br. No ato da inscrição é necessário um investimento de R$50,00 além da apresentação do RG, CPF originais e certificado de conclusão do Ensino Médio. O prazo para inscrição segue até o dia 03 de julho. As provas serão aplicadas no dia 08 de julho.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog