Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 11 de maio de 2012

George Benson e Ivan Lins são anunciados para o Rock in Rio 2013

O músico George Benson, confirmado no Rock in Rio, toca em festival na Indonésia em 2011 (Foto: AP)

Foram anunciadas nesta sexta-feira (11) atrações da edição de 2013 do Rock in Rio, que acontece no Rio em setembro. George Benson e Ivan Lins vão tocar na quinta edição do evento. Os dois tocaram no primeiro Rock in Rio e estarão juntos no Palco Sunset, destinado a parcerias entre artistas, da edição que acontece em 2013.

"Foi o maior público da minha carreira. Naquela noite, quando olhei para o público do Rock in Rio, por quatro segundos borboletas voaram no meu estômago", comentou Benson durante entrevista coletiva no Rio nesta sexta. Ivan Lins também falou sobre sua relação com o festival.
"Foi talvez uma das noites mais importantes da minha carreira. Lembro que estava preparado, nervoso, as minhas borboletas demoraram muito mais para ir embora. Foi um momento de encantamento, em que me senti o mais brasileiro dos brasileiros, porque consegui entender o que é o público brasileiro", contou Lins. Depois das declarações, os dois apresentaram um pocket show na casa de shows Miranda, na Lagoa, Zona Sul do Rio.

Além da confirmação das duas atrações, os empresários Eike Batista e Roberto Medina anunciaram sociedade entre o Rock in Rio, de Medina, e a IMX, empresa de Eike com foco em eventos. A IMX comprou 50% das ações do Rock in Rio.

G1

 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog