Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Guarda Municipal: Prefeitura de Patos inicia implantação


A Prefeitura Municipal de Patos inicou na manhã de hoje, sexta-feira, 25, o processo de implantação da Guarda Municipal de Patos.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, nomeou como coordenador da Guarda Municipal o bacharel em direito, Jackson Lucena Santos. “É uma semente que estamos plantando para melhorar a segurança dos bens públicos e da nossa cidade. Estamos ativando a guarda municipal e vamos deixar essa ação de governo que visa a segurança pública”, relatou.

Nabor Wanderley disse ainda que a estruturação da administração pública é uma prioridade do poder executivo municipal. “Implantamos a Superintendência de Trânsito, o Procon Municipal, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, entre outras estruturas administrativas. É preciso organizar a cidade para que possamos acompanhar o crescimento do município”, firmou.

O coordenador da Guarda Municipal de Patos falou sobre a organização das estruturas de segurança no município. “Firmamos um compromisso de trabalhar com seriedade e, a partir de então, vamos proceder com o chamamento dos aprovados e realizaremos a formação e implementação da guarda municipal. Pois já estamos vivendo um ritmo de cidade grande”, disse.

Segundo o coordenador, essa é uma terceira visão relacionada à segurança pública, sendo oferecida pela Prefeitura Municipal. “Por meio de agentes municipais, pretendemos dar mais segurança ao cidadão patoense”, concluiu.
 
Coordeom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog