Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PCdoB realiza domingo vermelho em Patos


Dando prosseguimento às atividades junto aos filiados, amigos e simpatizantes, o PCdoB de Patos realizará mais um domingo vermelho em Patos, desta vez no bairro Belo Horizonte, precisamente na área de Lazer do Neneco, por trás do Cid Posto.

O primeiro domingo vermelho foi realizado no Assentamento Patativa do Assaré, Distrito de Santa Gertrudes, onde reuniu mais de 100 filiados ao Partido.

O objetivo do domingo vermelho é manter a militância mobilizada para as eleições de 2012, como também discutir a organização do partido, fazendo novas filiações, criando mais organizações de base e ao mesmo tempo, levantando propostas para serem apresentadas a população durante o processo eleitoral.

O presidente do PCdoB, José Roberto de Lima, frisou que o partido irá intensificar as atividades no município até a convenção eleitoral prevista para dia 30 de junho de 2012, onde definirá a chapa de vereadores e a coligação na majoritária e proporcional, com o objetivo de indicar o nome a vice-prefeito na chapa do PMDB e eleger dois vereadores em 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog