Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PHS e PPL fecham aliança com Francisca Mota em Patos

 Os Partidos, PHS- Partido Humanista da Solidariedade e o PPL- Partido Pátria Livre, se reuniram com a deputada Francisca Mota, Deputado Hugo Mota e o Prefeito Nabor Wanderley, onde decidiram seguir juntos nas eleições de 7 de outubro em Patos.

O PHS e PPL estavam na coligação com o PP - Partido Progressista que tinha como pré-candidato a prefeito Dr. Rui Pontes, que foi preterido pelo presidente estadual da legenda Enivaldo Ribeiro, decidindo retirar a pré-candidatura própria e apoiar o DEM em Patos.

Com essa decisão, o próprio pré-candidato a prefeito pelo PP, Dr. Rui Pontes, decidiu não seguir a decisão do PP em apoiar o DEM em Patos.

Para o presidente municipal do PPL, Santiago Jácome, o partido vinha discutindo a coligação com o PCdoB e PHS, mas depois da intervenção feita no PP retirando a pré-candidatura de Dr. Rui, a alternativa encontrada foi à coligação com o PMDB na majoritária e com o PCdoB e PHS na proporcional, dentre outros partidos.

Já o presidente do PHS, Antônio Justiniano (Tony), o partido não faria em nenhum momento uma aliança com partidos da direita e por isso iniciou a discussão com o PP, PCdoB, PPL e depois da retirada forçada da candidatura de Dr. Rui Pontes, o partido marchará unido com a majoritária do PMDB em Patos.

Os presidentes estaduais do PPL, Eugênio Falcão e do PHS, Júlio Cézar, foram consultados sobre a aliança e concordaram, estando presentes no ato formal de declaração de apoio a pré-candidatura de Francisca Mota na próxima segunda-feira, dia 4 de junho de 2012, às 10h da manhã no auditório do Sindicato Rural de Patos.

Para a pré-candidata pelo PMDB, Francisca Mota, foi com grande alegria que recebeu o apoio de dois partidos, que tem uma grande militância na cidade de Patos, que tem a frente pessoas respeitadas e compromissadas com os interesses do povo, a exemplo do Engenheiro Antônio Justiniano (Tony) e do jovem líder estudantil e comunitário, Santiago Jácome.

Os filiados dos dois partidos serão convidados para o ato formal da declaração de apoio a pré-candidatura de Francisca Mota, no dia 4 de junho às 10h da manhã, no Auditório do Sindicato Rural de Patos.

Assessoria Política


Nenhum comentário:

Arquivo do blog