Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Policiais da 6ª Cia/Bope apreendem 1/2kg de crack


Na noite desta quinta-feira policiais da 6ª Cia/Bope (choque) da cidade de Patos apreenderam cerca de 1/2kg de crack. A droga seria transportada para a cidade de campina grande e lá seria distribuída.

Segundo o comandante da guarnição, Cb Valdene, tudo aconteceu após uma denúncia anônima. A informação era de que os envolvidos teriam entregue essa droga para um taxista para que o mesmo a transportasse para campina. O taxista não tinha conhecimento que se tratava de droga, que seria uma encomenda normal. Todavia, por não ter conseguido completar a lotação do seu veículo, o referido taxista desistiu da viagem e ligou para os envolvidos para que os mesmos fossem pegar a encomenda de volta. 

Quando os acusados chegaram ao local foram surpreendidos pelos policiais do Choque (Cb Valdene, Cb Renato, Sd Mangueira e Sd Ribeiro), inclusive o motorista que levaria a encomenda para Campina Grande. 

Os acusados Claudemir Jerônimo Rodrigues e o Gilberto Mendes de Souza, ambos maiores de idade, foram conduzidos para a delegacia e autuados. Com eles foram encontrados cerca de 1/2kg de crack, dinheiro e celulares.

Redação com Assessoria da PM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog