Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeitura ultima preparativos do Quixabrega

A Prefeitura de Quixaba está finalizando os preparativos para a realização do maior evento bregueiro da Paraíba, o Quixabrega IV, apoio do Ministério do Turismo, que acontece nos dias 24 e 25 deste mês em praça pública, devendo atrair, a exemplo das três primeiras edições, algo em torno de 15 mil pessoas de diversos municípios da região. Os recursos para o evento são originários de emendas parlamentares.

Na tarde desta quarta-feira o prefeito Julio Cesar reuniu a equipe que coordena a festa para discutir detalhes da organização. “São necessárias essas reuniões para avaliar e montar agenda de ações, já que a festa se aproxima e temos que estar com tudo em ordem para novamente realizarmos com sucesso nosso Quixabrega”, comentou Cesar.

Um dia antes do Quixabrega, na quinta-feira 24, acontecerá o Quixagospel, acontecimento promovido pela comunidade evangélica com apoio da Prefeitura, que atrai muitos fiéis para louvar ao Senhor. Na sexta 25, primeiro dia do Quixabrega, sobem ao palco o Galã do Brega, Genival Santos e Vicente Nery e Banda Cheiro de Menina. 

No dia 26, sábado, Paulo Rossi, Banda Pagodão SA, com seu pagode brega, o seresteiro Zezo e Beto Barbosa, que fizeram grandes shows ano passado, fecham a programação de palco. Além dessas atrações, a comunidade de Quixaba participa também através do ProJovem, Peti e Grupo da Melhor Idade, que irão apresentar danças típicas. A produção artesanal local será vitrine para os talentos dos moradores assistidos pelo CRAS. A Prefeitura manterá a Tenda do Forró Brega, com shows de artistas da região.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog