Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Congresso carismático começa hoje em Patos


Foto:Divulgação
Para aprofundar o pastoreio em todas as instâncias do movimento e refletir a respeito da identidade e missão da RCC, a Renovação Carismática Católica promove neste final de semana o Congresso Diocesano da RCC Patos e Cajazeiras. O evento terá início, às 19h30, com a missa de abertura do congresso  celebrada pelo padre Flávio Mamede, diretor espiritual da RCC Patos.

Segundo a coordenadora diocesana do movimento, Acilica Candeia, o evento, que se estende até o próximo domingo, dia 17, no Ginásio de Esportes O Rivaldão, pretende ser uma grande celebração da identidade carismática. “Convidamos todos os integrantes do movimento a estarem conosco. Vamos festejar juntos o chamado que recebemos do Senhor para evangelizar como auxílio dos dons e carismas do Espírito Santo”, enfatiza Acilina.

Para a condução das orações e pregações, estará presente a pregadora Nacional da RCC Frantieska Rangel, o presidente da RCC na Diocese de Caicó-RN, Marcondes Dutra, e o presidente estadual da RCC PB, Felippe Felizardo. Haverão missas que serão presididas pelos padres José Ronaldo Marques (administrador diocesano) e o Fabrício Timóteo.

“Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21,15) é o tema que vai direcionar os trabalhos do evento através de diversas formações e palestras. "Precisamos aprofundar o pastoreio em todas as instâncias do movimento, e de maneira especial nos grupos de oração. As temáticas trabalhadas no congresso vão servir como reflexão a respeito da identidade e missão da RCC", destacou Acilina Candeia, presidente diocesana da RCC Patos.

Quem não fez sua inscrição antecipada poderá fazer no local. O valor é de R$ 5,00. E para as pessoas que usarão o alojamento do evento será  R$ 20,00. Outras informações estão disponíveis no blog congressopatos.blogspot.com
Deleon Souto

Nenhum comentário:

Arquivo do blog