Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Convenção homologa Julio César para prefeito de Quixaba

 
 
 
 
 
 
 
Fotos:Marcos Eugênio

Marcos Eugênio

Aconteceu na tarde-noite desta sexta-feira 29 na Câmara Municipal de Quixaba-PB a convenção do PMDB que, coligado com o PSDB (chapa Unidos por Quixaba), homologou o nome de Júlio Cesar, o qual tenta a reeleição para prefeito de Quixaba, tendo como vice na majoritária, José Leudo Melquíades. 

Júlio Cesar, acompanhado da primeira dama Anna Christina, foi bastante aplaudido pelos presentes ao chegar à Câmara Municipal. Na parte externa da Câmara foi montado um telão para que a população pudesse acompanhar a convenção. Foram apresentados os candidatos a vereador da coligação Unidos por Quixaba, sendo oito pelo PMDB e um nono pelo PSDB. 

Vários candidatos a vereador se pronunciaram, mas um deles, José Candeia Lopes, mereceu silêncio absoluto da platéia. Três horas antes da convenção ele era pré-candidato para ser o vice de Júlio Cesar. Uma reunião envolvendo Candeia, Julio Cesar e Leudo Melquíades, o trio chegou a um consenso e Leudo, atual vice-prefeito, foi o escolhido para vice na majoritária.

Em seu discurso José Candeia falou que abriu mão de seu desejo de ser vice de Cesar em prol da união. “Não se pode prevalecer desejos pessoais. Acima de tudo está o povo e temos que estar unidos por uma Quixaba melhor”, enfatizou com semblante de emoção.

A convenção contou também a presença do prefeito de Patos, Nabor Wanderley e de seu filho, o deputado federal Hugo Motta, este apareceu já no encerramento do encontro, mas falou sobre a proposta de Julio Cesar para o desenvolvimento local. “Quixaba foi o município que me ofereceu mais votos proporcionais no Estado, 80%. Por isso todo meu esforço para retribuir todo o carinho, o crédito me oferecido por seu povo”, disse Hugo, anunciando o empenho de emenda sua no valor de R$ 600 mil para a construção de um ginásio poliesportivo.

O prefeito Nabor Wanderley elogiou a gestão Júlio Cesar e os avanços que aconteceram ao longo desses três anos e meio. Já o prefeito e candidato à reeleição Júlio Cesar, disse que a administração municipal deve acontecer sem mentiras, com honradez e determinação para atender os anseios dos habitantes.  Falou também do empenho de sua equipe de governo e participação dos habitantes, que assimilaram seu projeto de governo. O Quixabrega, maior evento bregueiro da Paraíba foi citado pro Cesar como uma ação bem sucedida no turismo de eventos, que deu destaque ao município, dentre outras. 

Relação dos candidatos da Chapa Unidos por Quixaba (PMDB/PSDB):

Prefeito: Júlio Cesar de Medeiros Batista
Vice-prefeito: José Leudo Melquíades

Vereadores:

Adean da Silva Rufino (PMDB)
Allan Dellon Candeia de Macedo (PMDB)
Eriberto Araújo Leite (PMDB)
Joaldo da Silva Medeiros (PMDB)
José Candeia Lopes (PMDB)
Nelson Gonçalves Candeia (PMDB)
Osmando Andrade de Medeiros (PMDB)
Paulo Monteiro de Sousa (PMDB)
Everaldo Catanduba da Silva (PSDB)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog