Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 5 de junho de 2012

Félix Araújo Neto afirma que cargos do PCdoB já estão á disposição do Prefeito


Em entrevista concedida à TV Borborema, no final da manhã de ontem (04/06), o advogado e professor Félix Araújo Neto, pré-candidato ao cargo de vice prefeito de Campina Grande, compondo a chapa do deputado estadual Guilherme Almeida,  afirmou que todos os cargos dos do PCdoB, na esfera da Prefeitura, já foram colocados à disposição  do prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Félix disse que a cidade de Campina Grande está vivendo um momento de não admitir  a forma como vem sendo posta em prática uma política de conchavos e negociatas. “O PCdoB e o partido de Guilherme Almeida não têm isto. A nossa grande preocupação é resgatar a política digna, de transparência”, assinalou.

Mostrando o exemplo de atuação do PCdoB, que transformou  a Universidade Estadual da Paraíba mais eficiente, a partir da administração da professora e reitora Marlene Alves, Félix Araújo Neto ressalta que juntamente com Guilherme Almeida vão promover mudanças para melhor a cidade de Campina Grande.

A educação, destaca Félix Araújo Neto, é um setor que precisa de atenção do novo gestor e “vamos lutar por isto. É tanto que no nosso Seminário Campina Grande Ideal, o primeiro eixo a ser debatido foi Cidadania, pois entendemos que  se não tem cidadania não podemos ter cidadão e nem educação”.

Quanto à expectativa da chapa do pré-candidato Guilherme Almeida rumar ao segundo turno das eleições/2012,  o advogado Félix Neto Araújo diz  não ter dúvida. “É uma chapa que surge a partir do apelo popular no sentido de que haja mudança, ninguém aguenta mais esta história de grupos no poder”, finaliza.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog