Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 5 de junho de 2012

Flagrante do desrespeito no trânsito de Patos


A falta de respeito no trânsito de Patos tem sido uma constante por alguns motoristas que trafegam diariamente pelas principais ruas centrais da cidade sertaneja que não para de crescer.

Enquanto alguns motoristas procuram dirigir obedecendo às leis de trânsito, como parar antes da faixa de pedestre, outros não estão nem aí. Os taxis alternativos que transitam pela Rua do Prado e Praça Frei Martinho são campeões dessa irregularidade.

Na tarde desta terça-feira (05), nossa reportagem flagrou o abuso e desrespeito de um motorista de taxi alternativo que parou sobre a faixa de pedestre na esquina da Secretaria Municipal de Educação para o desembarque de passageiro, enquanto que o motorista que vinha atrás foi obrigado a parar, também, em cima da faixa e por pouco não acontecia um acidente.

Quem trabalha em lojas ali por perto, diz que essas paradas sobre a faixa de pedestre naquele local, viraram rotina dos motoristas de taxis alternativos. Isso serve de alerta para os motoristas que trafegam com respeito no trânsito de Patos, que quando for fazer uma conversão na Rua do Prado com a Praça Frei Martinho, para não se depararem com um motorista irresponsável estacionado na faixa de pedestre.

Airton Alves

Nenhum comentário:

Arquivo do blog