Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 24 de junho de 2012

Léo Magalhães sacode os forrozeiros na terceira noite de festa


Ao som do ritmo sertanejo romântico do cantor Leo Magalhães, o Terreiro do Forró mais uma vez ficou pequeno para o tamanho da multidão que compareceu durante a terceira noite de festa do São João de Patos 2012.

Abrindo a programação da noite desse último sábado, dia 23, véspera de São João, a Banda Matéia do Forró foi a primeira atração a se apresentar, seguida de Pinto do Acordeon que homenageou os cem anos do Rei do Baião Luiz Gonzaga, cantando também a música “Olha pro céu meu amor”, em alusão à noite de São João. Apresentando-se na sequência o Forró Tatudobom animou a multidão que já lotava o Terreiro do Forró.

Ao entrar no palco pelo segundo ano consecutivo no São João de Patos, o cantor Léo Magalhães sacudiu os mais de 80 mil forrozeiros, animando o evento por quase duas horas de show. Entre um sucesso e outro o público se envolvia com o clima romântico, cantando e dançando sem parar.

Após Léo Magalhães, o público permaneceu no local para receber a Banda Gatinha Manhosa, que encerrou a terceira noite de festa contagiando o público presente. O show da banda gatinha Manhosa ainda ateve direito a participação do cantor Leo Magalhães.

Para este domingo, dia 24, a programação segue às 18h com apresentações culturais no Terreirinho do Forró. Mais tarde, os shows no Terreiro do Forró começam às 20h, com as Bandas: Forró Mania, Társio & Heitor, Flor da Pele, Forró das Minas e Dorgival Dantas.

Coordenadoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog