Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Luiz Couto apresenta emanda para Universidade do Sertão

O deputado Luiz Couto protocolou, nesta quinta-feira (28), junto à Secretaria da Comissão Mista de Orçamento (CMO), duas emendas ao texto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) – 2013 para beneficiar o Hospital Napoleão Laureano e mais cinco emendas individuais ao Anexo de Metas de Prioridades para obras no Estado.

De acordo com o parlamentar, as cinco emendas apresentadas ao Anexo de Prioridades da LDO irão para as seguintes obras: adequação da infraestrutura viária no Porto de Cabedelo; construção da Superintendência Regional da Polícia Federal na Paraíba; implantação da Universidade Federal do Sertão da Paraíba (UFSPB); implantação de novos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no Estado da Paraíba e recuperação do Sistema de Trens Urbanos de João Pessoa-PB.

“Tivemos o cuidado de apresentar emendas levando em conta a efetividade e a garantia da execução de cada ação. Por isso, optamos pelo critério técnico e priorizamos as emendas que estão amarradas às iniciativas já propostas no Plano Plurianual (PPA) – 2012/2015, que estabelece as medidas, gastos e objetivos a serem seguidos ao longo de quatro anos. Dessa forma, teremos a continuidade e a concretização das obras”, explicou Luiz Couto.

O deputado Luiz Couto também apresentou, através da bancada paraibana, cinco emendas ao Anexo de Metas de Prioridades da LDO 2013, já votadas e aprovadas pelos deputados e senadores para as seguintes obras no Estado: adequação da infraestrutura viária no Porto de Cabedelo; construção do Aeroporto Inter-regional de Cargas (PB/PE); construção do Novo Porto em Águas Profundas na Paraíba; construção de contorno rodoviário na BR 230, em Campina Grande e recuperação do Sistema de Trens Urbanos de João Pessoa.



Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog