Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mais uma mulher é assassinada na grande JP; essa morreu no lugar no marido

A vítima estava no quintal da casa de sua mãe junto com o marido

O assassinato de mulheres nos últimos dias na Paraíba tem chamado a atenção da mídia, dos grupos de defesa dos direitos da mulheres e das autoridades. Neste domingo, a grande João Pessoa registrou mais um assassinato deste tipo, mas desta vez a vítima, pelo menos pelas informações da Polícia, não era o alvo dos matadores. Rosângela Vieira da Silva, 30 anos, foi assassinada com vários tiros no lugar do marido em Babylândia, Distrito de Santa Rita.
 
A vítima estava no quintal da casa de sua mãe junto com o marido, quando dois homens em uma moto preta chegaram e começaram a atirar no marido que conseguiu fugir, no entanto, sua esposa foi alvejada com vários disparos.

Familiares e vizinhos disseram que ela era uma pessoa honesta e trabalhadora. Por isso a polícia está investigando se o alvo do homicídio seria mesmo o marido, já que testemunhas disseram que ele andava envolvido com pessoas erradas.

Adolescente sofre tentativa de homicídio

O adolescente L.S.R. de 15 anos estava caminhando na rua principal do Distrito Mecânico, na tarde deste domingo, (24), quando foi abordado por um homem em uma motocicleta, que efetuou vários tiros contra ele.
O menor foi atingido com um tiro no tórax e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, por uma ambulância do Samu.
Policiais Militares realizaram buscas na área, para tentar localizar e prende o acusado. No local, ninguém soube informar os motivos da tentativa de homicídio contra o menor.
 
wscom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog