Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mototaxista é assassinado a tiros em Patos

O moto taxista José de Araújo Amorim, 61 anos, conhecido popularmente por Dedé Araújo, foi fuzilado com 5 (cinco) tiros, provavelmente de Pistola, na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 06h:20m.

O crime aconteceu na Rua Vereador Joaquim Leitão, no centro, local de grande movimentação, visto que muitos feirantes desembarcam de caminhonetes e Veraneios, vindos de outras cidades, para realizarem compras na Feira Livre de Patos que acontece todas as segundas. No local também existe uma grande movimentação no comércio de material de construção e refrigeração e por muita sorte ninguém mais saiu ferido, exceto a própria vítima.

As informações colhidas no local pela polícia dão conta que dois homens em uma moto estão sendo apontados como principais suspeitos no crime. Eles teriam seguido a vítima e ao se aproximar o carona efetuou os disparos em Dedé Araújo que estava em sua moto YBR, de cor vermelha, placa MNZ - 5204 - Patos, ainda em movimento.

Depois de alvejar o moto taxista os dois homens se evadiram do local tomando rumo ignorado. As testemunhas informaram que não foi possível anotar as características do veículo em que os dois ocupavam, mas para a polícia a falta de informação sobre o crime é motivada por medo de represálias.

Muitos curiosos se aglomeraram ao lado do corpo, mesmo com o cordão de isolamento, para ver o trabalho dos agentes periciais que após concluírem o trabalho, removeram o cadáver para a UML de Patos.


Fonte portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog