Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Os Nonatos e Assum Preto fazem show no Maior São João do Mundo nesta sexta

 O palco do Maior São João do Mundo vai receber na noite desta sexta-feira, 22 de junho, o que há de melhor no contexto musical nordestino: a dupla Os Nonatos. No rol de boas atrações também estão o cantor Assum Preto, Luizinho Calixto, a banda Forró Safado e o Grupo Folclórico Acauã da Serra.

O show dos Nonatos estava previsto para o dia 26 de junho, mas a organização do evento transferiu a apresentação da dupla para esta sexta.

A transferência reforçou a qualidade da programação, gerando uma expectativa de público com mais de 80 mil pessoas no Parque do Povo, neste dia 22 de junho.

Os shows no palco principal estão previstos para começar a partir das 21h30.

Os Nonatos- Em 20 anos de carreira Os Nonatos projetou-se no seleto grupo dos grandes nomes da música regional graças ao talento dos poetas Nonato Neto e Nonato Costa que compõem e cantam músicas com letras e melodia de alto grau de qualidade. Suas canções já foram gravadas por artistas como Flávio José, Waldonys, Vicente Nery, Amazan e mais 35 bandas de forró.

No repertório dos Nonatos poemas em forma de música, a exemplo de ‘Sem Céu e Sem Chão’, ‘Ponto G’, ‘Amar Seus Defeitos’, ‘Metamorfose’, ‘Um Nós Por Dois Eus’, ‘Difícil Demais’, ‘Ponto Final’, ‘Encontrei em Você’.

Irreverência no forró- O cantor Assum Preto, que agora segue carreira solo depois de fazer parte da banda Brasas do Forró, conquistou o sucesso cantando um forró extremamente animado, no estilo forró de vaquejada. O show do cantor é garantia de agitação total, com um repertório de músicas que caíram no gosto do público.

A banda Forró Safado, tem no comando vocal Shylton Fernandes, o compositor campinense do hit de mais sucesso na atualidade ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog