Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Passeio de Carroças acontece sexta-feira


A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Educação, realizará na próxima sexta-feira, dia 22, às 16h, o tradicional passeio de carroças de tração animal nos Festejos Juninos da cidade de Patos.

O passeio de carroças que este ano traz como tema o Centenário de Luiz Gonzaga, já acontece há sete anos, e conta com a participação de escolas municipais e entidades públicas. Todas as carroças são caprichosamente enfeitadas, formando um cortejo caipira pra lá de animado, desfilando pelo centro da cidade.

Para 2012, a expectativa é que o evento supere as edições anteriores. A concentração de carroças acontecerá na Praça Edivaldo Motta, e seguirá até à Praça Getúlio Vargas, onde no final do percurso as carroças mais animadas serão premiadas.

Os critérios de avaliação para a premiação de carroças envolvem desde a fidelidade ao tema escolhido, até a observação da carroça mais animada, casal matuto mais original e a caracterização ao momento junino.

Todas as informações sobre os festejos juninos do São João de Patos 2012 estão sendo divulgadas pelos sites: www.saojoaodepatos.com ou www.patos.pb.gov.br.

Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Patos-PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog