Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 3 de junho de 2012

PCdoB realiza mais um domingo vermelho em Patos

 
O Comitê Municipal do PCdoB realizou mais um domingo vermelho em Patos, desta vez na área de Lazer MG, localizada no Conjunto Bivar Olinto, onde reuniu diversos filiados dos bairros Morro, Liberdade, Manoel Nascimento, José Mariz, Santa Clara, maternidade, Vila Teimosa, Morada do Sol e adjacências.

O Domingo Vermelho contou com a presença de diversos filiados, amigos e simpatizantes do partido em mais uma atividade comemorativa aos 90 anos de fundação do PCdoB em nível nacional e 30 anos no município de Patos.

Diversos pré-candidatos a vereadores pelo partido e a pré-candidata a Prefeita Francisca Mota estiveram presentes, destacando a importância do PCdoB junto aos trabalhadores e ao povo patoense.

Para Francisca Mota, o PCdoB vem de muitos anos construindo uma história bonita não apenas em nível nacional, mas também no município de Patos, pois está organizado junto ao movimento comunitário, sindical, estudantil, mulheres, lutando por dias melhores para toda a sociedade.

Para o presidente do PCdoB local, José Roberto de Lima, o partido decidiu intensificar as atividades junto as vinte e duas organizações de base existentes, mobilizando os filiados, fazendo novas filiações e se fortalecendo em todos os bairros e zona rural do município.

A líder comunitária, Soneide Mamede Diniz, presidente da Associação de Moradores do Conjunto José Mariz, afirmou que o partido se fortaleceu bastante, especialmente junto aos movimentos Sociais fazendo diversas filiações e que tem todas as condições de sair vitorioso no pleito deste ano.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog