Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PCdoB reúne pré-candidatos de 27 municípios no Polo de Patos


O Partido Comunista do Brasil  - PCdoB, realiza neste sábado 9, reunião com todos os presidentes do partido e pré-candidatos às eleições de outubro, às 09h da manhã no auditório do Círculo Operário, localizado na Rua Floriano Peixoto, 280 Centro.

Os presidentes PCdoB nos municípios de Patos, Malta, Condado, Vista Serrana, São José de Espinharas, São Mamede, Santa Luzia, São José do Sabugi, Junco do Seridó, Cacimba de Areia, Passagem, São José do Bonfim, Teixeira, Maturéia, Juru, Tavares, Princesa Isabel, Desterro, Livramento, Santa Teresinha, Catingueira, Emas, Olho D’água, Coremas, Cajazeirinhas, Pombal, Jericó, estão sendo todos convidados para participarem da reunião que terá a presença do secretário estadual de organização, Simão Almeida.

O Partido também está convidando todos os pré-candidatos às eleições de 2012 em Patos, para que possam participar da referida reunião.

A pauta da reunião constará de um levantamento das coligações em cada município, o número de pré-candidatos às eleições de outubro, a estrutura de campanha, todas as informações a respeito das convenções que serão realizadas no período de 10 a 30 de junho, como também a legalização dos pré-candidatos junto ao PCdoB.

Para o presidente estadual do PCdoB, José Gonçalves, os pré-candidatos devem demonstrar o seu compromisso desde já para com o partido, participando das reuniões, tendo uma vida orgânica permanente, fortalecendo as suas candidaturas e consequentemente o partido.

Os presidentes e pré-candidatos receberão o manual que trata de todos os passos para as eleições deste ano.

Gonçalves enfatizou que a direção estadual irá acompanhar na prática a eleição em cada um desses municípios, desde a convenção eleitoral até o dia da eleição, 7 de outubro próximo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog