Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 19 de junho de 2012

PM realiza pente fino no Presídio de Patos

Foto:Marcos Eugênio (pbnoticias.com)
Aconteceu ontem, segunda-feira 18, uma grande operação no Presídio Romero Nóbrega na cidade de Patos PB. A mesma foi comandada pelo Cel. Enéas Cunha Rolim Neto (comandante do 3°BPM), Maj. S.Filho (sub comandante do 3°BPM), e o Cap. Esaú (comandante do BOPE),  ten. Jackeline(sub-comandante do BOPE), Ten. DIllery (comandante da ROTAM), ainda participaram desta  operação ten. Fernando, Cap. Jackson e Sgt. Galdino (coordenadores do CFSD 2012) juntamente com a escola de formação de soldados. 

Essa operação foi solicitada pela Secretaria de Administração Penitenciária ao comando da Policia Militar. Trata-se de uma operação simultânea em todos os presídios da Paraíba. Um dos seus principais objetivos é garantir a tranquilidade durante os festejos juninos, sendo também de grande relevância a apreensão de drogas, armas, e objetos com potencial cortante, ou que possa trazer algum risco aos próprios apenados. O comando da PM na cidade de Patos PB vem trabalhando para coibir qualquer tipo de atividade dentro dos presídios que possa trazer prejuízos a sociedade em geral, assim como também aos próprios apenados. 

Nas celas foram encontradas: Chips de  celulares, objetos perfurantes, ímã, cocaína, crack, comprimidos (Lozeprel e cetoconazol), CDs, colheres, uma roda de ferro, agulhas, linhas de costura, pedaços de madeira,  espelhos, alicates, celulares, carregador, chave de fenda, cortador de unhas, lâmina de gilete, objetos perfurantes, corda, pistola de cola quente, aparelhos de TV, isqueiro, tesouras, cola, cordão de rede, faca de mesa, prego, lista telefônica, fios de energia, pincel, lâmpadas, fechadura de porta, lista de contas, pedaços de pau, bateria de celular, prestobarba, tinta, cortador de cabelo elétrico.

Ascom 3º BPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog