Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 2 de junho de 2012

PMDB Jovem reúne lideranças de Patos

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB realizou mais um evento na cidade de Patos, desta o PMDB Jovem, com objetivo de sacudir sua militância visando as eleições de 7 de outubro. As principais lideranças do partido, bem como as siglas aliadas compareceu à Associação Comercial, que recebeu bom público. Depois houve confraternização no Patos Water Play.

A pré-candidata a prefeita de Patos, Francisca Mota, ladeada pelo prefeito Nabor Wanderley, seu vice Ivânio Ramalho, do deputado federal Hugo Motta, do presidente do PCdoB da Paraíba, Cristiano Zenaide, além de outras lideranças do partido, como o presidente do diretório municipal José Roberto de Lima, José Gonçalves, vice-presidente estadual e muitos pré-candidatos a vereadores de vários partidos. 

Houve muitos discursos e o tom foi o mesmo, a dedicação da jovem militância para eleger Francisca Mota. O deputado Hugo Mota foi um dos que mais enfatizaram a importância dos jovens nessa campanha, a determinação de cada um para alcançar o objetivo, de eleger Francisca Mota. O encontro do PMDB Jovem foi também um momento de fortalecer a aliança com o PCdoB, que não gostou nada de ver sua indicação para vice de Francisca, José Francisco de Sousa, Zeca, preterida por Lenildo Morais (PT), partido que havia saído da base do governo Nabor há mais de um ano. 

(Marcos Eugênio)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog