Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 3 de junho de 2012

Prefeitura realiza solenidade de posse para novos concursados


A Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Administração, com base no que dispõe o artigo 87 da Lei Orgânica do Município, convocou na manhã deste sábado, dia 2, os candidatos aprovados no Concurso Público 001/2011 para termo de posse. 
 
De acordo com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua gestão em priorizar a realização de concursos públicos. “Com este concurso já estamos nos aproximando de um total de mais de 1.450 novos funcionários aprovados por concurso, representando atualmente cerca de 65% do quadro de funcionários efetivos. Este é o objetivo de nossa gestão, priorizar os espaços de novas oportunidades para quem estuda, e acima disso, a responsabilidade com o poder público”, comentou. 
 
No concurso 001/2011 foram oferecidos um total de 554 vagas distribuídas nas áreas de Administração, Saúde e Educação. Dos 425 aprovados e classificados, desta vez foram empossados 276 funcionários, sendo o número de 81 concursados na Administração, 128 para a Educação, e 67 na área da Saúde. 
 
Segundo a auxiliar de serviços recém-empossada pelo concurso, Edna de Fátima, a realização de concursos públicos são chances importantes, e que há muito tempo o município não oferecia de tantas oportunidades. “Estou muito feliz por este momento. Fazia muito tempo que não tínhamos em Patos, a oportunidade que estamos recebendo nos últimos concursos, essas são formas de superar as dificuldades. Fico muito entusiasmada, sem dúvidas, a conquista de uma emprego seguro é o sonho de qualquer cidadão, principalmente para aqueles que se esforçam”, destacou.
 
Além da posse dos 276 candidatos do Concurso 001/2011, também foram empossados 23 candidatos do Concurso 002/2010, somando um total de 299 candidatos empossados na mesma convocação. A solenidade de posse dos novos concursados aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Patos. 
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog