Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 26 de junho de 2012

ROTAM apreende menor acusado de tentativa de homicídio


Por volta das 19h50min da noite de ontem, 25, a guarnição do SGT Hailton realizava rondas de rotina na Vila Santo Antônio, Bairro das Placas, momento este em que os policiais ouviram um disparo de arma de fogo. Ao averiguar a ocorrência, perceberam que havia uma pessoa agonizando com um ferimento na altura da boca, que o mesmo também segurava uma espingarda Cal. 12. Segundo informações da vítima, a arma pertenceria ao acusado que havia tentado contra sua própria vida, que após luta corporal conseguiu tirar das mãos do acusado. Adriano da Silva (vítima), 27 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU, em seguida foi levado até o Hospital Regional de Patos, onde permanece sob cuidados médicos.

De posse das informações de que teria cometido a tentativa de homicídio, iniciaram as diligências a procura do acusado, sendo o mesmo apreendido por volta das 23h00min nas proximidades da Ponte O Rivaldão, por Policiais da ROTAM.

O acusado de inicial K. (16 anos de idade) foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, e entregue a autoridade competente para as providências cabíveis. 

ASCOM – 3ºBPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog