Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 24 de julho de 2012

Câmara Municipal de Patos retorna os trabalhos legislativos hoje

Foto:Marcos Eugênio
A Câmara Municipal de Patos retorna os trabalhos legislativos hoje,24, com a realização de Sessão Ordinária que acontecerá às 18h na Casa Juvenal Lúcio de Sousa. 

A Câmara havia entrado em recesso no dia 20 de junho. Na última sessão foi zerada a pauta de votação pelos vereadores com a discussão e aprovação dos projetos e requerimentos.

De acordo com o presidente, vereador Marcos Eduardo(PMDB), os vereadores retornam aos trabalhos na Câmara com o mesmo empenho e dedicação do primeiro semestre para tratar dos assuntos relacionados a melhoria da qualidade de vida dos patoenses.Segundo o presidente apesar de ser ano eleitoral isso não acarretará problemas no decorrer dos trabalhos legislativos.

Retorno de Chico Bocão

Uma novidade que marcará o retorno dos trabalhos legislativos hoje é a volta do vereador Chico Bocão(PMDB) que havia se licenciado por mais de dois meses para tratar de problemas de saúde, quem havia assumido em seu lugar era o primeiro suplente do partido, vereador Jefferson Melquíades(PMDB) que deixa a Casa.
  
Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog