Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 7 de julho de 2012

Com 168 quilos, jovem de 17 anos é feliz com seu corpo

 Kirstie Mouncey tem apenas 17 anos e já pesa 168 quilos. Mas não pense que o excesso de peso atrapalha a vida da jovem inglesa. Kirstie se sente linda e é feliz com o seu corpo.

— Eu sempre sonhei em ser uma rainha da beleza. Eu posso ser uma menina gorda, mas eu aprendi a me amar assim e eu quero mostrar para outras adolescentes gordinhas que elas podem ser bonitas também.

A britânica é a candidata mais nova (e mais pesada) inscrita no concurso Miss Big Beautiful Woman International. O evento é destinado às mulheres plus size do planeta.

Rebatendo criticas, a jovem explicou, em uma entrevista ao jornal inglês The Sun, porque é feliz com o seu corpo.

— Algumas pessoas provavelmente me criticam, mas eu não estou aqui para promover a obesidade. Eu só quero que as meninas se sintam confiante com seu corpo, como eu faço.

R7.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog